Artigos diversos

A passagem irremediável do tempo

Quando alguém adquire uma certa idade, toma consciência de muitas coisas. Antes de tudo, a infância é um dos melhores estágios que existem sem preocupações e onde tudo o que importa é se divertir com os amigos. Além disso, na adolescência, percebe-se que o amor não é tão bonito quanto o pintam e que, mais cedo ou mais tarde, desapontamos justo com quem idealizamos completamente.

Finalmente, quando você atinge uma certa maturidade, também percebe que há muitos colegas para passar festas, mas os amigos que estão ao seu lado quando você realmente precisa deles, são poucos.

Não resta mais que aceitar a situação
Mas bem, como tudo na vida, a passagem do tempo tem sua parte boa, todas essas situações nos ajudam a nos conhecer melhor, a amadurecer e, principalmente, a tentar não cair nos mesmos erros. E você? Você sente a passagem irremediável do tempo? Bem, não se preocupe, porque isso acontece com mais de 6.000 milhões de pessoas no mundo.

Quando você atinge uma certa idade, percebe que está começando a ficar “velho”. Mas isso é completamente irremediável. Então, por que não aceitar melhor a situação? Todas as idades têm seus estágios bons e ruins e, portanto, o melhor é ser otimista. Valorizar o seu tempo, tendo como prioridade alcançar os seus sonhos, estabelecendo metas e objetivos bem definidos. Sem esquecer de celebrar cada conquista, desde as pequenas até as maiores.

Dessa maneira, fazendo coisas diferentes e estabelecendo novos objetivos em sua vida, você realmente perceberá que está vivo . E acredite em mim: não há presente melhor na vida do que isso. Em resumo, certifique-se de que se você cuida do “seu tempo” e sabe como deixá-lo passar , certamente será um momento inesquecível. E assim foi dito, pelo ator mítico do século XX, Charles Chaplin: “O tempo é o melhor autor: ele sempre encontra um final perfeito.”

Fonte: lamenteesmaravillosa.com

Imagem: Luis Quero

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Natthalia Paccola. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Natthalia Paccola

Share
Published by
Natthalia Paccola

Recent Posts

Quem constrói trilhos sabe da existência dos trens

Recentemente, em uma das aleatórias e proveitosas conversas que sempre tenho com um amigo meu,…

2 anos ago

Vale a pena saber quem te deletou de uma rede social?

Aplicativos que mostram quem te exclui do Facebook ou do Twitter são bastante populares. Por…

2 anos ago

Preocupado, chateado e ansioso? Soluções para acalmar seus nervos

Estresse, ansiedade e perturbação emocional são como lombadas na estrada da sua vida. Elas podem…

2 anos ago

O que você já aprendeu observando a vida das pessoas ao seu redor?

Quantas vezes você se sentiu inspirado pela vida das pessoas ao seu redor? Quantas vezes…

2 anos ago

A psicologia das fobias: 5 dicas para gerenciar seus medos

Você ouve as pessoas dizerem o tempo todo que têm medo de algo, seja esse…

2 anos ago

Depressão não é apenas um estado de espírito

É natural "sentir-se triste", "estar deprimido", ou simplesmente triste. Todo mundo se sente assim em…

2 anos ago