Imagem

Teste: Que tipo de transtorno você poderia ter?

Transtorno da Personalidade Narcisista? Depressão? Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade? Esses são alguns transtornos que você poderia ter.

Você já se perguntou se tem algum transtorno de personalidade? Com certeza já teve alguma atitude ou comportamento que lhe fizeram realmente refletir se  estariam ou não dentro dos padrões considerados normais.
Vamos descobrir qual Transtorno da Personalidade está mais próximo de você!
(Uma brincadeira para descontrair, não há dados científicos nesse teste)

139 thoughts on “Teste: Que tipo de transtorno você poderia ter?

  1. Ju says:

    Me sinto mal em ser quem sou na maior parte do tempo.
    Me sinto extremamente só mesmo quando estou cercada de pessoas. Queria ser diferente. 🙁

  2. Lenon says:

    Que besteira, claro que eu não sou narcisista, logo eu uma pessoa tão centrada, tão inteligente, tão bonita, tão tão. …..alguém tem um espelho aí? kkkkkkkkkj

  3. Leonardo says:

    Bem é interessante. Mas o site fica tentando enquadrar a pessoa em uma patologia sem especificar o grau ou ter como opção certa normalidade. Bipolaridade definitivamente não se encaixa comigo. Não se pode dar este tipo de diagnóstico só porque a pessoa oscilou entre algumas opções; muito provavelmente definidos de forma cristalizada

  4. Su says:

    O meu deu Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). E na descrição algumas características realmente bateram rs. Mas o que vale é sua história clínica. O melhor é ser avaliado por um profissional, antes de tirar conclusões precipitadas e ficar ansioso por isto.

  5. Maysa says:

    Depressão/ Ansiedade: nunca vi tão eu!! Fiz o teste só por curiosidade, p meu médico diz que tenho isso e até sou medicada, e faço terapia.as deu certinho

  6. Cristina says:

    O mais importante não é ficar se diagnosticando ou se culpando ou sofrendo pelo que se descobre mesmo neste teste que, como a dra. mesma diz, é só para entreter. Estou falando por mim mesma, por que se eu ficar pensando muito se tenho ”isso ou aquilo”, se sou ”isso ou aquilo”, seja aqui ou em qualquer lugar, vou me sentir ”rotulada”. E não gosto de ”rótulos”. Deste ”entretenimento”, pode se ter algum auto conhecimento? É tão importante saber quanto ter a responsabilidade de se saber quem se é, certo, dra.?

  7. CÁSSIA MIRANDA BORGES says:

    SEMPRE FAÇO OS TESTES E OS RESULTADOS TEM A VER COMIGO, MAS ESSE AQUI NÃO ME ENCONTREI………. CREIO QUE SOU PERFEITA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PS: NÃO SOU NARCISISTA.

  8. Catylcia says:

    Em cheio!!!! Já fui diagnosticada ser portadora dessa doença. Fiz o teste esperando resultado diferente. Fazer o que . O jeito é encarar e seguir em frente.

  9. Catylcia says:

    Em cheio!!!! Já fui diagnosticada ser portadora dessa doença. Fiz o teste esperando resultado diferente. Fazer o que . O jeito é encarar e seguir em frente.

  10. Mariew says:

    O melhor teste pra saber se você tem bipolaridade mesmo é o tamanho do texto. Tenho, fiz o teste e disse que eu só sou depressiva e ansiosa, só porque eu eu sei contornar o transtorno. Mas foi divertido…

  11. Mariah says:

    Bipolar… Interessante, porque tenho frequentes mudanças de humor (não relacionado a qualquer outra coisa, tipo TPM), em um espaço de tempo sobe no pico e depois cai. Às vezes parece hiperatividade, sensação de euforia, às vezes é aquele humor sombrio, hostil, “baixo astral”. Aí só quero ficar quieta, não tenho vontade de explicar nada quando me perguntam sobre isso (tem gente ao meu redor que percebe e questiona). Legal o teste, mesmo que não dê para levar muito a sério.

  12. Mary says:

    Hm… Realmente não entendo por que minha amiga me mandou fazer isso, haha. Ela tinha dito algo sobre ‘tendência a ficar entediada’, mas… é. Eu ESTAVA entediada, de qualquer modo… Haha.

  13. ALINE says:

    Como sempre Bipolaridade, irei procurar ajuda médica por que ou sou tratada ou irei pirar. As pessoas não me entendem, gente tenho duas personalidades. Um dia sou doce horas depois amarga é incontrolável! Tem dias que sou a Aline e dias que sou a Enila ( Aline de trás para frente). As vezes no meu trabalho perco muita concentração, esqueço das coisas isso me prejudica muito, só estou piorando!

  14. fernanda says:

    deu que sou bipolar com grandes chances de ser alem de ser depresiva mais disso eu ja sabia
    maniaca contra a vida das pessoas credo to com medo de mim affs

  15. Igria Soares Tramoz says:

    O meu deu bipolaridade. Estaria feliz se fosse. Meu real caso é um pouquinho pior. Chama-se Transtorno de Personalidade Bordeline.

  16. Gabrielle says:

    Deu bipolaridade, fui diagnosticada com depressão, mas bipolaridade faz mais sentido pois muitas vezes estou animada, na vdd acho q tenho múltiplas personalidades pois mudo muito fácil, vou à dizer a alguém q o amo à pensar em como matar a pessoa sem ngm descobrir, em minutos

  17. Carol says:

    Depressão e ansiedade. Há anos sinto isso, sempre penso em me matar, acho que depois que minha mãe partir vou pra junto dela. Pq esse mundo é perverso, as pessoas não estão nem aí pra você, você só é bom quando está fazendo o que eles querem.

  18. Sann Vasconcelos says:

    Deu exatamente o que minha especialista já havia diagnosticado, fico feliz com a eficácia do teste e espero que possa ajudar quem precise e busque por ajuda. Durante anos fui diagnosticada de forma errônea e meu sofrimento foi grande. Sigo em Tto. e confiante. Sofro de transtorno afetivo tipo II.

  19. Isabel says:

    Acho que tive difículdade para responder, pois deu narcisista. Está erradissimo. Tenho baixa estima. Ou tenho duas faces?! Bem sou indecisa, legítima geminiana. Abraço.

  20. Não sei says:

    E o meu que deu ansiedade/depressão e todos os sintomas batem com o que eu sinto ?? passei o dia todo ontem com dor nas costas, eu me irrito muito fácil, como muito sou muito inquieta, sou lerda quando se trata de pensar, sou super indisposta e inútil na sociedade, e sonho muito que eu estou caindo de um prédio, sendo atropelado ou sofrendo algum tipo inusitado de acidente, ou quando eu passo por algum lugar eu fico pensando “e se eu fizer isso?” kkk muito eu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *